O melhor pedaço da Maçã.

dLinks, app do Daniel Herkenhoff, relaciona contatos do iPhone entre si

Os aplicativos criados pelo desenvolvedor brasileiro Daniel Herkenhoff têm uma coisa em comum, ao menos na minha percepção: eles não são simples de se entender à primeira vista, talvez porque sejam bastante poderosos. O cara é especialista em bancos de dados e em relacionar itens, e hoje, com o lançamento do dLinks, não fez diferente.

Publicidade

Seguindo a mesma linha do dLists e do dPlaces, o dLinks foi criado para que usuários possam relacionar contatos da agenda do seu iPhone/iPod touch. Sim, porque a nossa lista às vezes cresce tanto que pode acontecer de olharmos para o nome de alguém e não lembramos de onde conhecemos aquela pessoa.

dLinks no iPhonedLinks no iPhone

O dLinks permite que você faça associação dos seus contatos por categorias (parente, parceiro, empregado, professor, etc.), e também entre eles. Ou seja, você pode navegar pela Ana, que é irmã da Maria, casada com o Marcos, que trabalhou com a Camila, que foi sua colega de universidade. 😉 Bacana, não é? E todas essas relações podem ser unidirecionais, bidirecionais ou opostas.

Publicidade

Quando você já tiver classificado gente suficiente, ainda poderá usar o dLinks para enviar emails para grupos de contatos relacionados, compartilhar várias pessoas de uma vez só em vCards, disparar mensagens de texto (SMS), entre outros.

dLinks no iPhonedLinks no iPhone

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o dLinks custa US$1 na App Store e pesa cerca de 600KB.

Promoção-relâmpago: concorra a 16 promo codes do dLinks!

Ícone do dLinksMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os oito primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o dLinks!” levarão códigos promocionais do dLinks para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os oito primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o dLinks também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Web app do Wolfram|Alpha para iPhones/iPods touch é tirada do ar, estimulando a aquisição do seu aplicativo (de US$50)

Próx. Post

Lançamento beta do Chrome para Mac está próximo; objetivo do Google agora é versão estável

Posts Relacionados