O melhor pedaço da Maçã.

Falta de touchscreens de 7 polegadas no mercado pode ser sinal de chegada da tablet da Apple

A Apple pode estar no meio dos preparativos para o lançamento da sua tablet em janeiro, de acordo com o T3. Outras fabricantes de eletrônicos têm enfrentado enormes dificuldades para adquirir telas sensíveis ao toque de 7 polegadas, então especula-se que a atual escassez no mercado de touchscreens com essa especificação seja um sinal de que um novo gadget com esse tamanho esteja em produção.

Publicidade

Mockup de Apple Tablet ou iTablet

É difícil chegar a uma conclusão clara a respeito desse rumor, devido à falta de informações como um todo. Várias fontes alegaram que o novo produto da Apple teria um tamanho variando entre 9 e 10 polegadas, mas experimentos reais teriam sido feitos com telas de 4 a 12 polegadas, ou seja, uma tablet da empresa pode mesmo estar em produção com uma touchscreen de 7 polegadas.

No entanto, à medida que 2009 se aproxima do final, a demanda por esses componentes também aumenta entre muitas empresas, o que indica que essa nova especulação pode não ter significado algum. De qualquer forma, informações sobre essa suposta tablet da Apple ainda continuam escassas; quem pode ter acertado algo de verdade sobre ela até o momento é Alex Albrecht, do videocast Diggnation.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps atualizados: Flickr 1.1 e Kd o Carro? 2.0

Próx. Post

Song Summoner sobrevive ao fim do suporte a jogos que usam Click Wheel e chega ao iPhone OS

Posts Relacionados