O melhor pedaço da Maçã.

Recosoft lança PDF2Office Professional 5.0 para Mac OS X

A Recosoft anunciou ontem o lançamento do PDF2Office Professional 5.0, uma ferramenta para conversão de documentos PDF em arquivos de Microsoft Word, PowerPoint e Excel, bem como outros formatos, como RTF.

Publicidade

O produto retém a construção e layout do documento original, considerando divisões de parágrafos, estilos e agrupamento de elementos gráficos. Na conversão, imagens são extraídas e tabelas criadas, automaticamente.

PDF2Office Professional 5.0 para Mac OS X

A grande novidade desta versão 5.0 é a conversão para Excel, que transforma páginas em planilhas e dá ao usuário opções para formatação de células e composição de folhas de trabalho. Os formatos nativos atuais do Office — DOCX, PPTX e XLSX — também são suportados nela, e o software ganhou compatibilidade total com o Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

O PDF2Office Professional 5.0 estará disponível em janeiro por US$130 (o upgrade de versões anteriores sai por US$70). No mês passado, a Recosoft lançou também o PDF2Office for iWork, versão mais básica focada na suíte de produtividade da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DLO WallDock é uma bela opção para você recarregar o seu iPhone/iPod na parede

Próx. Post

Forbes explica os motivos do lançamento frustado do iPhone na China (por que será que eu conheço essa história?)

Posts Relacionados