O melhor pedaço da Maçã.

App do Wolfram|Alpha para iPhone OS está à venda com uma incrível promoção de fim de ano

Wolfram|Alpha App - holiday“Incrível”, sim: cobrar US$50 por uma versão otimizada de um site para iPhone é ultrajante, mas achar que cobrar US$20 pelo mesmo produto é uma grande vantagem é de doer nos cornos de qualquer um — especialmente nos de quem já comprou o app pelo preço cheio.

Publicidade

Nada contra uma empresa cobrar por um serviço bem feito, mas esse transtorno dissociativo de identidade é péssimo: gratuito no desktop, igualmente no navegador móvel, mas uma versão otimizada para telas pequenas custar quase o mesmo que um editor de imagens para Mac?! Não faz sentido, sendo o mesmo serviço, os mesmos servidores, a mesma empresa, a mesma experiência… Alguém me explica? :-/

Em declaração ao TechCrunch, a equipe da Wolfram Research garantiu que as vendas do app são robustas e “bateram as expectativas”, mas eles se recusaram a fornecer números exatos. Claro, qualquer ser racional esperaria que um aplicativo do tipo venderia ZERO unidades, então qualquer coisa já deve ser lucro — tirar do ar a versão mobile do site também pode ter ajudado.

A promoção durará exatos 20 dias: ela vai de hoje até 31 de dezembro. Corra para a App Store e aproveite. NOT. Agora falando sério, não deixe de conferir as buscas natalinas especiais que a Wolfram postou em seu blog: estas (ainda) são de graça.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas telas multi-touch da Pixel Qi aparentam ser ótimas para a nova tablet da Apple

Próx. Post

Confira mais informações sobre o processo aberto pela Apple contra a Nokia

Posts Relacionados