O melhor pedaço da Maçã.

GarageSale ajuda você a criar páginas de leilões para o eBay

Para os usuários que anunciam produtos diversos a leilão no eBay, é interessante que as páginas deles sejam bem produzidas — a fim de atrair interessados em dar lances — e que tudo seja bem organizado para monitorá-los. Embora o processo seja um tanto complicado e tedioso dentro da estrutura do site, o GarageSale pode ajudá-lo de uma maneira bastante intuitiva e rápida, servindo como um cliente completo para o sistema de leilões do eBay.

Publicidade

GarageSale

Usando técnicas de criação e organização semelhantes às encontradas em outros aplicativos da Apple, o GarageSale oferece uma interface simplificada para as suas páginas de leilões serem criadas e monitoradas ao vivo, através de recursos posicionados como muito mais fáceis e flexíveis de se usar que os do próprio eBay. Você pode criá-las usando mais de 130 modelos diferentes, que oferecerem edição totalmente visual e integrada com o Media Browser do Mac OS X para obtenção de fotos, assim como o iWeb.

Assim que criar uma página de leilão, você pode usar o GarageSale para definir exatamente o seu início e fim com o recurso integrado de agendamento, além de enviar emails personalizados para seus potenciais compradores. Conforme eles forem dando lances em seus produtos, você pode monitorar tudo pelo próprio aplicativo e ser notificado via Growl quando alguma novidade surgir em seus leilões.

Publicidade

O GarageSale também suporta diversos recursos do Mac OS X para torná-lo mais agradável e intuitivo (Spotlight e Quick Look), além de dar controle para você agilizar e automatizar tarefas (Automator e AppleScript). Mesmo quando ele nem está aberto, você pode saber de forma simplificada o que está acontecendo com seus leilões, através de um widget do Dashboard.

Além disso, o aplicativo também oferece integração com diversos serviços oficiais do eBay e o suporta em vários países— afinal de contas, sua desenvolvedora é certificada pelo site de leilões para fornecimento de soluções como essa. No momento, o eBay Brasil MercadoLivre é um dos poucos que ainda não são compatíveis com o GarageSale, mas isso deverá mudar em breve.

Publicidade

O GarageSale é um binário universal compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior, podendo ser adquirido por US$35 através da sua desenvolvedora — também há uma versão trial disponível. No entanto, ele também faz parte do pacote de Natal do MacUpdate, ou seja, você pode ganhar um bom desconto comprando-o em conjunto com outros apps para seu Mac.

[dica do Paulo Magrani]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

texthook é um belo suporte de iPhone para as mamães prenderem em carrinhos

Próx. Post

IKEA demonstra conceito alternativo de app com realidade aumentada para iPhone 3GS

Posts Relacionados