Acesso ao Banco do Brasil deixa de funcionar no Safari temporariamente


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
21/12/2009 às 17:38

Do final da semana passada pra cá, diversos leitores começaram a nos alertar de que o Banco do Brasil havia deixado de funcionar no Safari. De fato, a instituição alterou a forma como usuários fazem o login em suas contas e não mais utiliza o famoso (e polêmico) teclado virtual.

Porém, isso quebrou a compatibilidade com o navegador da Apple:

Banco do Brasil no Safari

Apesar de deixar claro que há algum problema, a mensagem de erro em si (“Problemas na instalação do Módulo de Segurança”) não corresponde com o que de fato ocorre, visto que nem reinstalando o Java o usuário conseguirá acesso pelo Safari.

O MacMagazine entrou em contato com o setor de tecnologia do BB e apurou que o problema já foi reconhecido pelos especialistas e será resolvido o quanto antes. Usuários do Mac OS X não ficaram totalmente no limbo, felizmente: o Firefox 3.5 (ou superior) funciona perfeitamente com esse novo site do banco.

Assim que obtivermos mais detalhes ou novidades, avisaremos aqui no site.

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: