Acesso ao Banco do Brasil deixa de funcionar no Safari temporariamente

Do final da semana passada pra cá, diversos leitores começaram a nos alertar de que o Banco do Brasil havia deixado de funcionar no Safari. De fato, a instituição alterou a forma como usuários fazem o login em suas contas e não mais utiliza o famoso (e polêmico) teclado virtual.

Porém, isso quebrou a compatibilidade com o navegador da Apple:

Banco do Brasil no Safari

Apesar de deixar claro que há algum problema, a mensagem de erro em si (“Problemas na instalação do Módulo de Segurança”) não corresponde com o que de fato ocorre, visto que nem reinstalando o Java o usuário conseguirá acesso pelo Safari.

O MacMagazine entrou em contato com o setor de tecnologia do BB e apurou que o problema já foi reconhecido pelos especialistas e será resolvido o quanto antes. Usuários do Mac OS X não ficaram totalmente no limbo, felizmente: o Firefox 3.5 (ou superior) funciona perfeitamente com esse novo site do banco.

Assim que obtivermos mais detalhes ou novidades, avisaremos aqui no site.

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Sobre o Autor

Fundador e editor-chefe

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 7 Plus (preto matte) e costuma trabalhar num MacBook Pro Retina de 15 polegadas, mas também usa um iPad Pro como quebra-galho em certas ocasiões. No tempo livre, adora brincar com a Apple TV esparramado no sofá.

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