O melhor pedaço da Maçã.

iGO My way é mais um que chega à iPhone App Store com mapas brasileiros para direções via GPS

Navigation for Brazil - iGO My way 2009 no iPhone

Publicidade

Se há um tempo reclamávamos de falta de opções, hoje em dia é difícil fazer uma escolha entre os diversos softwares de GPS com mapas brasileiros disponíveis na App Store. Todos os grandes já estão lá, e na semana passada mais um aterrissou: o iGO My way 2009, da NNG Global Services.

A versão tupiniquim já chega super atualizada (1.1), incluindo os últimos updates e recursos de outras disponíveis há mais tempo na loja. A interface do app não é das mais belas, mas ele é muito rápido e responsivo, funcionando tanto em iPhones 3G quanto 3GS. De todos os softwares relacionados que já usei, este talvez seja o mais simples e fácil de todos.

A NNG também utiliza a Tele Atlas como fornecedora de seus mapas (todos armazenados localmente, assim como TomTom e Sygic Mobile Maps) e garante updates gratuitos até pelo menos dezembro de 2010. O banco de dados inclui uma série de pontos de interesse (POIs), edifícios tridimensionais, alertas de velocidade e muito mais.

Publicidade
Navigation for Brazil - iGO My way 2009 no iPhoneNavigation for Brazil - iGO My way 2009 no iPhone

O iGO ainda permite definição de destinos pelos endereços de contatos do iPhone, controle de músicas do iPod, rotas com múltiplos pontos, teclado QWERTY inteligente, assistente de faixas, configuração automática de fuso horário, orientação vertical/horizontal, cálculo rápido de rotas alteradas, favoritos ilimitados, histórico dinâmico, modos dia/noite, entre outros.

O iGO My way 2009 – Navigation for Brazil chega à App Store com um preço promocional de US$70. Ele requer o firmware 3.0 ou superior, pesa 239MB e está todo em português — tanto a sua interface quanto as instruções de voz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Análise realizada em worm para iPhone mostra como malwares serão prejudiciais para handsets em geral no futuro

Próx. Post

iTunes Connect ganha funções de busca para facilitar o trabalho de desenvolvedores para iPhone

Posts Relacionados