O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: 1ª temporada de “WondLa: A Trilogia” estreará em 28 de junho

Resultado da parceria do Apple TV+ com o estúdio Skydance Animation, a primeira temporada de “WondLa: A Trilogia” — com sete episódios — estreará no serviço no dia 28 de junho. A animação de aventura é baseada na série de livros “The Search for WondLa”, de Tony DiTerlizzi, e tem Bobs Gannaway como showrunner e produtor executivo.

Publicidade

O enredo é centrado em Eva (com a voz de Jeanine Mason), uma adolescente curiosa, entusiasmada e espirituosa que é criada em um abrigo subterrâneo de ponta por uma robô cuidadora chamada Muthr, cuja voz é interpretada pela indicada ao Emmy Teri Hatcher (“Desperate Housewives”).

Forçada a fugir do seu santuário subterrâneo para a superfície da Terra, Eva descobre um mundo diferente de qualquer coisa que ela esperava.
Baseada na trilogia de livros bestseller, “WondLa” ganhará vida no dia 28 de junho, apenas no Apple TV+.

No seu aniversário de 16 anos, um ataque no abrigo de Eva força-a a ir à superfície da Terra, que agora é habitada por alienígenas e coberta com uma fauna de outro mundo. Não há outros humanos em vista e o mundo não se chama mais Terra, mas Orbona.

Otto (com a voz de Brad Garrett), um urso gigante e amável com quem Eva compartilha poderes telepáticos, e Rovender (Gary Anthony Williams), alienígena mal humorado com um passado conturbado, juntam-se à protagonista, que lidera a equipe em uma jornada perigosa para encontrar humanos, a sua casa e o seu verdadeiro destino.

Também no elenco — com as suas vozes —, estão Chiké Okonkwo (“The Birth of a Nation”) como Besteel, o maior caçador de Orbona, D.C. Douglas (“Sharknado 2: A Segunda Onda”) como Omnipod — o dispositivo senciente da Dynasty Corporation para usar com a mão, dado a todos os humanos com seis anos —, e Alan Tudyk (“Resident Alien”) como Cadmus Pryde, fundador da Dynastes Corporation.

Publicidade

Além de DiTerlizzi e Gannaway, são produtores executivos da série Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell e Julie Kane-Ritsch, além de John Lasseter, David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance Animation. A série também tem a produção de Tony Cosanella.

A parceria entre o Apple TV+ e o estúdio já gerou a animação “Luck” , vale lembrar, a qual está disponível no catálogo do serviço.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17.5, iPadOS 17.5, visionOS 1.2, macOS 14.5, watchOS 10.5 e tvOS 17.5 ganham quartas betas

Posts Relacionados