O melhor pedaço da Maçã.

Guerra no Oriente Médio teria feito Apple TV+ adiar 3ª temporada de “Teerã”

Quem acompanhava (ou acompanha) a série “Teerã” (“Tehran”), do Apple TV+, pode ter notado uma certa falta de atualizações sobre o thriller israelense, cuja segunda temporada estreou nos idos de 2022.

Publicidade

Agora, novas informações do ynetnews fornecem uma possível explicação para isso. Segundo a reportagem, a Apple e a emissora pública israelense Kan 11 (que possui os direitos de exibição local da produção) concordaram em adiar o lançamento da terceira temporada da série devido à guerra em curso no Oriente Médio — especificamente entre Israel e Hamas.

A terceira temporada, vale notar, já foi filmada (sem contratempos) e editada, de modo que a Apple e a emissora “estão em contato” sobre o seu lançamento. Além disso, ambas ainda não tomaram uma decisão sobre a produção de uma quarta temporada.

“Teerã”, vale lembrar, é criada pelo roteirista israelense Moshe Zonder e pelo escritor Omri Shenhar. A série conta a história de uma agente do Mossad que se disfarça em uma missão perigosa na capital do Irã, e que coloca ela e todos ao seu redor em um grande perigo.

Publicidade

O thriller foi, inclusive, a primeira série em um idioma diferente do inglês lançada no serviço de streaming da Apple.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via BGR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smart TVs da LG agora suportam o Dolby Atmos do Apple Music

Próx. Post

15 Pro Max liderou as vendas de iPhones no 1º trimestre de 2024

Posts Relacionados