O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor brasileiro lança jogo de Damas para iPhones/iPods touch

Damas no iPhone

Publicidade

Serei sincero: damas não é meu jogo de tabuleiro preferido, mas foi um dos primeiros que baixei para o meu iPhone. Na época escolhi um título aleatório qualquer, brinquei algumas vezes e encostei. Hoje, o desenvolvedor brasileiro Marcelo Queiroz — da Key Games, criadora do Paciência BR e do Campo Minado — lançou o Damas (Checkers Black and White) e mandou muito bem: o game ficou super bem produzido.

Criado em parceria com Saulo Souto, o principal diferencial visual do Damas é ser todo em preto e branco, mas a sua interface no geral, por si só, já é muito bela/clássica. Pra completar, o Marcelo não esqueceu de um detalhe que costumamos criticar bastante: efeitos sonoros. Eles são sutis, mas importantes.

Damas no iPhoneDamas no iPhoneDamas no iPhone

O Damas permite partidas de um ou dois jogadores (por enquanto, apenas pass n’ play). No primeiro caso, são três modos de jogo: fácil, médio ou difícil. Você pode escolher a sua cor, mas o preto sempre começa. De resto, é tocar na peça que deseja mover e então no quadrante de destino. Melhor, impossível! 😉

Publicidade

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o Damas (Checkers Black and White) sai por US$1 na App Store e pesa 4MB.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Damas!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Damas para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Damas

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BTstack para iPhone é modificado e permite uso do Magic Mouse via Bluetooth

Próx. Post

Santander e Banco Real entram em clima de Verão na iPhone App Store

Posts Relacionados