O melhor pedaço da Maçã.

Utilitário da manutenção OnyX é atualizado para a versão 2.1.3

A Titanium Software liberou ontem um update para o seu utilitário de manutenção OnyX, que fornece uma série de opções para realização de limpeza e otimização em Macs rodando o Snow Leopard. A nova versão 2.1.3 corrige alguns problemas nas opções do aplicativo e aprimora certas tarefas de limpeza, além de adicionar opções dos Parâmetros (Parameters) do sistema à sua própria interface.

Publicidade

OnyX 2.1.3

Foram realizadas melhorias para tornar a limpeza de cookies (tanto do sistema quanto de browsers além do Safari) e logs de aplicativos mais eficiente, sem deixar nada nos diretórios usados pelo Mac OS X. Também foram adicionadas novas opções para configuração do Safari (como trazer de volta a opção de zoom apenas para textos) e há um novo painel para controlar a exibição de pastas/volumes no Finder.

O update também oferece uma documentação de ajuda atualizada, para mostrar o caminho certo para novos usuários. Caso você já utilize o Onyx, será alertado sobre a disponibilidade dele na próxima vez que abri-lo, mas também é possível ir até o site da Titanium Software e baixá-lo por lá (17,7MB, apenas Mac OS X 10.6 ou superior).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Online Store se sai bem em pesquisa de satisfação com consumidores

Próx. Post

iPhone App Store bate marca de três bilhões de downloads

Posts Relacionados