O melhor pedaço da Maçã.

Garota do Tempo Skol ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Publicidade

A campanha publicitária da Garota do Tempo Skol já está no ar há um tempo, mas agora, no ápice do verão, a cervejaria lançou na App Store brasileira (e somente lá) o GAROTA-SKOL, seu aplicativo oficial para iPhones/iPods touch.

Criado pela agência F/NAZCA SAATCHI & SAATCHI e produzido pela TAXi.Labs, o programa usa dados do portal Climatempo para trazer a previsão do tempo de qualquer cidade brasileira. A forma como ele a traz é que é super legal. 🙂

Sabe aquela previsão do tempo quadrada? Isso mesmo, o mapão no fundo, a apresentadora certinha e você entediado? Esqueça. Chegou a Garota do Tempo Skol. Ela traz a previsão nas cidades que você escolher de um jeitinho beeem redondo. Basta baixar o aplicativo e curtir os vídeos. É pesadinho, mas a espera vale a diversão. Você pode interagir e ajudá-la com o bronzeador. Topas? Vai logo que ela está esperando.

Na App Store, o GAROTA-SKOL foi classificado como 17+, mas dentro das leis brasileiras ele só pode ser baixado por maiores de 18 anos. Não é à toa: quem nos traz a previsão do tempo e a temperatura atual é uma loira belíssima — daquelas que parecem ter sido criadas no computador. 😉

Logo quando o GAROTA-SKOL é aberto pela primeira vez, você pode configurar o seu nome e sexo, bem como as cidades cuja previsão do tempo deseja obter. Logo depois, é levado a uma tela onde confere o estado atual, mas pode ter uma visão de toda a semana pelo menu lateral. Além disso, ele traz alguns wallpapers para o seu gadget: tocando em um deles e em “OK”, a imagem é salva na sua biblioteca automaticamente.

O GAROTA-SKOL requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (95,5MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ainda não foi a Courier, mas Steve Ballmer apresentou mesmo uma tablet na CES: a HP Slate

Próx. Post

Verizon Wireless deixa vazar especificações dos novos Palm Pre Plus e Pixi Plus

Posts Relacionados