O melhor pedaço da Maçã.

Quarta geração do iPhone poderá chegar um pouquinho mais cedo em 2010

iPhone 3GS virando de lado

A típica realização de anúncios sobre o iPhone em junho/julho deverá ser quebrada em 2010, de acordo com uma revista francesa. Citando algumas fontes com conhecimento do assunto, ela indica que a Apple lançará uma nova versão do aparelho no início de maio, com a suposta razão de tentar retardar o sucesso inicial de alguns concorrentes lançados nos últimos dias; imagino que ela esteja se referindo às edições Plus do Palm Pre e Pixi, além do Nexus One e de outros aparelhos com Android.

Publicidade

Para que um novo iPhone seja lançado em maio (obviamente supondo que essa revista esteja falando coisa com coisa), existe a probabilidade de algum anúncio sobre o assunto ser feito em um evento especial da Apple que será realizado neste mês, segundo rumores já existentes — ou em março, como de praxe. Estima-se que o novo aparelho traga uma nova versão do iPhone OS (4.0) com novidades, mas ele não será necessariamente compatível com redes de telefonia móvel de quarta geração (ou 4G).

Com toda a carga de notícias sobre iPhone vindo antes do meio do ano, eu só consigo imaginar que 2010 será muito mais interessante de junho para frente… 😉

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adium é atualizado para versão 1.3.9, corrigindo vulnerabilidades [atualizado]

Próx. Post

Rumor: Apple teria adquirido avalanche de telas LCD e OLED de 10,1 polegadas

Posts Relacionados