O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza Boot Camp e drivers específicos do iMac e do Mac Pro para o Windows 7

Ícone - Boot Camp

Depois de algumas semanas de atraso, a Apple liberou hoje algumas atualizações para o Boot Camp e para os drivers do iMac e do Mac Pro, a fim de oferecer compatibilidade dos seus computadores com o Windows 7. Nem todos os usuários do novo Windows precisarão instalar todos eles, mas a seguir você encontra uma descrição de tudo o que foi liberado pela empresa sobre o assunto.

Publicidade

Boot Camp Software Update 3.1 para Windows

Este update deve ser baixado por todos os usuários que já tiverem feito uma instalação limpa do Windows 7 em seus Macs Intel, suportando as edições Home Premium, Professional e Ultimate. Ele atualiza todos os drivers de dispositivos do seu computador para que funcionem perfeitamente no novo sistema da Microsoft, bem como soluciona problemas com trackpads de MacBooks e oferece suporte total a todas as funções do Apple Wireless Keyboard 2009 e do Magic Mouse.

Para instalá-lo, inicie seu Mac no Windows 7 e use a Atualização de Software (Software Update) já instalada ou vá até o site da Apple. Por lá, o update está disponível para versões 32 bits (380,7MB) e 64 bits (274,6MB) do sistema da Microsoft.

Boot Camp Utility para Windows 7 Upgrade

Este utilitário deve ser baixado por todos os usuários do Windows Vista *antes* do upgrade para o Windows 7 em qualquer Mac Intel. Ele serve para desativar o HD read-only do Mac OS X no sistema da Microsoft, evitando erros durante o upgrade para o Windows 7.

Publicidade

Mais informações sobre este utilitário podem ser encontradas neste artigo de suporte da Apple.

· · ·

Publicidade

Agora, se você é dono de um dos novos iMacs de 21,5 e 27 polegadas e/ou de um Mac Pro, fique atento aos seguintes updates:

Graphics Firmware Update 1.0 (para iMac e Mac Pro)

Este update deve ser instalado através do Mac OS X em todos os iMacs e Macs Pro com as GPUs NVIDIA GeForce 7300, 7300 GT, 7600 GT ou Quadro FX 4500, para correção de problemas gráficos nessas máquinas com o Windows 7. Ele pesa apenas 1,2MB e requer o Mac OS X 10.5.8 Leopard (para Macs Pro) ou 10.6 Snow Leopard, podendo ser obtido também através da Atualização de Software (Software Update) do sistema da Apple.

iMac Late 2009 Windows 7 Drivers

Trata-se de um pacote especial de drivers USB para a instalação do Windows 7 em iMacs de 27 polegadas — para baixá-los, os usuários beneficiados deverão aceitar um acordo especial de licença. Depois de o download ser concluído, os drivers devem ser copiados para um pendrive USB em formato MS-DOS, que precisa então ser conectado ao iMac de 27 polegadas para a instalação do Windows 7.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas neste artigo de suporte da Apple.

· · ·

Se você ainda tiver qualquer outra dúvida sobre a instalação do Windows 7 em Macs, visite a página especial da Apple sobre o Boot Camp. Atente para o fato de que nem todos os Macs Intel produzidos pela Apple são capazes de rodar o novo sistema da Microsoft.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Security Update 2010-001 para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard e 10.5 Leopard

Próx. Post

Rome: Total War Gold Edition chegará ao Mac OS X em fevereiro

Posts Relacionados