O melhor pedaço da Maçã.

Apple volta a adiar a entrega de iMacs de 27 polegadas

Pela segunda vez desde que os novos iMacs começaram a ser vendidos, a Apple voltou a adiar a entrega dos modelos de 27 polegadas. Desta vez, a loja online da empresa informa aos clientes que a disponibilidade dos modelos mais caros do desktop está prevista para daqui a três semanas, sendo sete dias mais longa do que a anterior — já os modelos de 21,5 polegadas continuam sendo oferecidos para entrega em até 24 horas.

Publicidade

Curiosamente, isso possui relação com o fato de que nem todos os modelos do iMac estão disponíveis na Apple Online Store nacional, sugerindo que só os veremos por lá após a demanda nos Estados Unidos ser normalizada. Da última vez em que a entrega dos iMacs de 27 polegadas foi adiada, a Apple alegou que a medida havia sido tomada para dar conta da alta demanda pelos produtos, embora diversos problemas gráficos e na construção deles ainda estejam sendo relatados.

O AppleInsider informa que grande parte das revendas autorizadas da Apple nos Estados Unidos está com eles em pronta entrega, o que também pode significar que os esforços dela em normalizar a produção só deram conta de estabilizar o estoque dos seus parceiros. Já o MacNN acredita que isso deverá coincidir com introduções de softwares da Apple que deverão ocorrer nos próximos dias, facilitando o trabalho dos usuários em comprar os novos iMacs com programas novos pré-instalados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria encomendado baterias para a tablet das mesmas fornecedoras de MacBooks

Próx. Post

BookBook é uma case que esconde seu MacBook dentro de um livro antigo/clássico

Posts Relacionados