O melhor pedaço da Maçã.

Mac OS X 10.6.3 será lançado nas próximas seis semanas, segundo desenvolvedores

Ícone - Instalar Snow Leopard

Uma nova versão de testes do Mac OS X 10.6.3 foi enviada hoje para desenvolvedores, segundo o AppleInsider. Contendo soluções para diversas áreas do Snow Leopard, a atual versão aparenta conter apenas um problema sério que deve ser monitorado por quem estiver realizando testes, relacionado à visualização de álbuns de fotos através do Front Row — que ainda tem gerado algumas reclamações de usuários sobre problemas de desempenho.

Publicidade

Além disso, também estará incluso no novo update o suporte a OpenGL 3.0, aprimorando a qualidade dos gráficos 3D gerados por aplicativos e oferecendo novas funções para serem exploradas por desenvolvedores. Dentre as correções oferecidas pela Apple, destacam-se maior segurança e estabilidade para o QuickTime X, aprimoramentos para aumentar a eficiência de execução do editor de áudio Logic Pro e maior compatibilidade com impressoras de terceiros.

Os responsáveis por testes com o update também deverão ficar atentos às muitas soluções implementadas pela Apple em outras áreas do sistema, incluindo AirPort, VoiceOver e o funcionamento geral de placas de vídeo. No momento, o pacote de atualização pesa aproximadamente 665MB (de acordo com os desenvolvedores que o receberam) e deverá estar disponível através da Atualização de Software (Software Update) em até seis semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacView, mais um conceito interessante de tablet da Apple (porém com duas telas)

Próx. Post

Gráfico: a concorrência entre Google, Microsoft, Apple e Yahoo!

Posts Relacionados