O melhor pedaço da Maçã.

Apple planeja nova correção para problemas gráficos dos iMacs de 27 polegadas

Técnicos de suporte da Apple estariam informando usuários de que uma nova correção para problemas gráficos dos iMacs de 27 polegadas deverá ser liberada nas próximas três semanas, segundo o AppleInsider. A lista de discussões sobre o problema nos fóruns de suporte do Apple.com já atingiu 250 páginas, mas ela ganhou uma contribuição recente de membros do suporte técnico dela, confirmando que o novo update está a caminho para essas máquinas.

Publicidade

Curiosamente, a entrega dos modelos em questão também foi adiada na loja online da Apple para um período semelhante, o que significa que as novas máquinas previstas para o mês que vem já deverão sem estes defeitos. Uma atualização de software corrigindo alguns deles relacionados a gráficos foi entregue para os usuários no mês passado, mas não aparenta ter surtido efeito conforme esperado, em alguns casos.

O AppleInsider fez contato com a Apple sobre o novo atraso na entrega dos iMacs de 27 polegadas, mas a resposta dada por ela é que a necessidade de cancelar o envio das máquinas aos compradores não teve relação com defeitos, e sim com a necessidade de atender à alta demanda por elas. Certos componentes necessários para produzi-las aparentam estar com disponibilidade limitada no mercado, de forma que se tornou novamente preciso estabilizar a entrega de pedidos dos usuários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NYPOST.com diz que Verizon “apenas será anunciada” como parceira para o iPhone nesta quarta-feira

Próx. Post

Afinal de contas, de quem é a culpa pela péssima qualidade do Flash Player no Mac?

Posts Relacionados