O melhor pedaço da Maçã.

“Latest Creation”: Desenvolvedores revelam apps e jogos para iPad

Julgando que você pode instalar todos os seus apps na iPad, por que não conferir algumas demonstrações especiais que os parceiros da Apple produziram para o evento de hoje? A Gameloft, por exemplo, reprojetou o seu jogo de tiro em 1ª pessoa N.O.V.A. para o produto, com gráficos aprimorados para ele.

Publicidade

O The New York Times, conforme previsto, também foi ao palco do evento de hoje para demonstrar o seu novo aplicativo especificamente destinado ao produto, que pode ser usado para interação com o jornal da forma mais natural possível. Os artigos estão disponível para total interação com os dedos, sendo possível ainda assistir a vídeos no produto.

A Apple também convidou Steve Sprang, criador do Brushes, para uma demonstração. Com toques, é possível criar composições gráficas incríveis com o aplicativo, que funciona da mesma forma que a edição atualmente disponível na iPhone App Store.

A Electronic Arts também portou o Need for Speed Shift para o dispositivo, com gráficos na sua resolução nativa e também controles aprimoradas para sua resolução:

Por fim, os caras do MLB.com fizeram a mesma coisa com seu aplicativo oficial, integrando vídeo em alta definição a ele:

Como foi possível ver, desenvolvedores poderão portar seus jogos e apps em formatos específicos para a iPad, mas os atuais também poderão ser executados. Todo o necessário para cuidar desses trabalhos já está disponível em um SDK especial com suporte ao produto, no site de desenvolvedores da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Latest Creation”: Apple revela sua tablet em San Francisco, baseada em hardware próprio e iPhone OS

Próx. Post

“Latest Creation”: Sabe qual é o primeiro aplicativo especial da Apple para a iPad? iBooks!

Posts Relacionados