O melhor pedaço da Maçã.

Embora a iPad não tenha câmera, seu simulador no Mac ressalta a possibilidade de tirar fotos

A ausência de uma câmera na iPad surpreendeu a alguns — talvez devido à falta de propostas para vídeoconferência —, mas o seu SDK no Mac OS X (analisado brevemente pelo MacMagazine mais cedo) ressalta a possibilidade de o gadget tirar fotos. Tal descoberta foi feita pelo CrunchGear, ao verificar o conteúdo do aplicativo de contatos integrado ao simulador do novo gadget.

Publicidade

Quando um contato é selecionado para edição, é possível adicionar fotos às pessoas com um toque no espaço vazio situado no topo do vCard. Ao tocar nele, não apenas é possível escolher entre fotos do Camera Roll, mas também existe uma opção de tirar fotos — e toda a interface dela foi implementada em popovers para iPad, algo inexistente até no simulador para iPhones, disponível há quase dois anos para desenvolvedores.

Dessa forma, o que será que a Apple está pensando quanto à capacidade de tirar fotos do seu novo dispositivo? Ele terá ou não uma câmera, daqui a 60 dias?

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple conduzirá hoje um evento especial restrito a funcionários no seu campus

Próx. Post

Após revelar informações sobre iPad antes do evento da Apple, McGraw-Hill pode ter sido excluída de acordo para ebooks [atualizado]

Posts Relacionados