Cliente de IM Trillian ganha versão alpha para Mac OS X


Dois meses depois de lançar uma versão do seu cliente na iPhone App Store, a Cerulean Studios anunciou nesta semana a disponibilidade da primeira versão alpha do Trillian para Mac OS X — um mensageiro instantâneo com suporte às redes Windows Live, Yahoo! Messenger, MySpaceIM, AIM, Google Talk, ICQ, Jabber, Skype, IRC e até mesmo integração com emails, Facebook e Twitter.

Bastante famoso no mundo Windows, o software chega como uma aposta forte de concorrência ao famoso Adium (e até para o iChat, é claro), trazendo uma grande gama de recursos. Sua interface foi completamente adaptada para o sistema operacional da Apple, proporcionando uma experiência suave para usuários do Mac OS X.

A Cerulean afirmou que está trabalhando bastante em integrações sociais, opções de customização, conversas em grupo, suporte ao Growl, visualizador de históricos, adição de avatares pessoais e até mesmo recurso de chat via voz e vídeo. Aos poucos, essas novidades deverão pintar no programa.

O Trillian for Mac (Alpha) pode ser baixado gratuitamente aqui, mas vale lembrar que ele ainda está em estágios preliminares de desenvolvimento e pode ser bastante instável. O cliente só roda em Macs com processadores Intel e requer o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior.

[via Download Squad]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: