O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iPhone OS e SDK 3.1.3 para download [atualizado]

A Apple liberou hoje uma nova versão do iPhone OS para o seu smartphone e o iPod touch (todas as gerações de ambos), entregando correções de segurança e aprimoramentos para os usuários. O download do update deve ser feito via iTunes, com o seu aparelho conectado a um Mac ou PC.

Publicidade

No firmware 3.1.3, é aprimorado o indicador de nível de bateria em iPhones 3GS, além de serem corrigidos vários bugs capazes de impedir a abertura de apps em certos casos. Também são fechadas brechas de segurança na reprodução de áudio, uso do Mobile Safari, visualização de imagens e acesso a informações de aparelhos por meio do modo de recuperação (Recovery Mode).

O tamanho do download varia de acordo com o modelo do seu aparelho. Mais informações podem ser encontradas no site da Apple.

[via Engadget]

Atualização

Aos desenvolvedores de aplicativos: para que o Xcode reconheça iPhones/iPods touch rodando o novo firmware, é preciso atualizar seu SDK com o update liberado também hoje. Como sempre, o iPhone SDK traz uma nova versão do Xcode, o iPhone Simulator e outras ferramentas necessárias ao desenvolvimento de apps. Entretanto, se seu objetivo for começar a desenvolver para o iPad, a versão do SDK a usar é a 3.2 beta.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por que desenvolver hardware próprio é importante para a Apple?

Próx. Post

Confira mais um decalque do Homem de Ferro para MacBooks: desta vez, colorido! [atualizado]

Posts Relacionados