O melhor pedaço da Maçã.

Updates da Apple para o iPhone OS e seu SDK viram alvo de novas especulações

Arquivos internos do SDK do iPhone
Arquivos internos do SDK do iPhone

Acredite se quiser: os últimos updates da Apple para o iPhone e o seu SDK já foram revirados à procura de mais evidências para rumores. Pelo jeito, a empresa decidiu começar a preparar o software para os seus novos gadgets um pouco mais cedo neste ano, acompanhando o lançamento do iPad que ainda acontecerá daqui a dois meses.

Publicidade
Arquivos internos do SDK do iPhone
Arquivos internos do SDK do iPhone

No SDK 3.2, liberado na semana passada, foram encontrados dois codinomes de novos aparelhos da Apple: o primeiro (K48) já foi identificado pelo Engadget como sendo referente ao iPad — horas antes do evento de lançamento dele, aliás. Já o segundo (N89), de acordo com desenvolvedores ligados ao mesmo site, é o codinome de uma nova geração do iPhone, com total certeza.

Dentro do iPhone OS 3.1.3 (sim, ele foi liberado hoje) também foi encontrado outro modelo interno de novo gadget da Apple — o N80 —, que é considerado um iPod touch pelos mesmos desenvolvedores. Embora esses achados indiquem que novidades de hardware surgirão bem cedo em 2010, também fica no ar a impressão de que o software para esses gadgets não mudará muito durante este ano — pelo menos não como muita gente esperava… :-/

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rivalidade entre Apple e Google se intensificará ainda mais: veja o Chrome OS rodando em uma tablet

Próx. Post

Gameloft anuncia ótimo desempenho financeiro em 2009, arrecadando US$25 mi em jogos para iPhone

Posts Relacionados