O melhor pedaço da Maçã.

GT Racing: Motor Academy é o mais novo simulador de corrida da App Store, criado pela Gameloft

A Gameloft lançou ontem mais um título na App Store, destinado a atender aos usuários que gostam de simuladores de corrida semelhantes à franquia Gran Turismo, para os consoles da Sony. Em GT Racing: Motor Academy, você toma o comando de dezenas de carrões como um corredor profissional, partindo da conquista das suas licenças para corridas até alcançar vitórias em diversos circuitos oficiais espalhados pelo mundo.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WlojA-0vMt0[/youtube]

O jogo traz mais de 100 carros produzidos por 24 grandes montadoras, os quais podem ser pilotados em até 14 circuitos de corrida nos modos Campaign e Arcade. A grande sacada do game é disputar os desafios do primeiro modo de jogo, em que é possível criar a sua própria coleção de grandes carros customizados conforme você for ganhando dinheiro com corridas ao redor do mundo.

Como em todo jogo da Gameloft que envolve o manuseio de veículos, você pode controlar os carros de três maneiras diferentes (incluindo com o acelerômetro do seu aparelho), além de poder pilotar em seis modos de câmera distintos. Visualmente, o jogo é bem rico, mas ele possui concorrentes de peso na App Store que não deixam a desejar nesse quesito (como o Real Racing, da Firemint), ou seja, a concorrência pelo título mais atraente em termos visuais é muito acirrada. Apesar disso, Motor Academy possui o necessário para figurar bem nela.

Os usuários também podem usufruir de uma série de recursos sociais no game, incluindo upload de replays de corridas para o YouTube e um modo multiplayer para até seis jogadores via Wi-Fi e Bluetooth. Além disso, se você gosta de ouvir suas próprias músicas enquanto dirige, basta usufruir do acesso integrado à sua biblioteca do iPod, que automaticamente coloca o conteúdo musical armazenado no seu aparelho à sua disposição durante as corridas.

Publicidade

O GT Racing: Motor Academy pode ser jogado em qualquer iPhone ou iPod touch com o firmware 3.0 ou superior. Você pode adquiri-lo em qualquer App Store que contenha jogos por apenas US$7 (190MB).

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Megaquiz ganha modo multiplayer e entra em promoção na iPhone App Store

Próx. Post

Temendo um sucesso aquém do esperado, Apple “deixou a porta aberta” para reduzir preços do iPad

Posts Relacionados