O melhor pedaço da Maçã.

Hackers já descobriram brecha para desbloquear iPhones com o firmware 3.1.3

iPhone Unlock - Desbloqueio com cadeado

Boas notícias para a comunidade iPhônica mundial, principalmente aqueles dependentes de modificações que atualizaram seus aparelhos para o firmware 3.1.3 sem pensar e estão agora com um tijolo em cima da mesa: hackers já descobriram uma brecha na última versão do sistema operacional móvel da Apple que possivelmente permitirá que eles sejam desbloqueados.

Publicidade

A notícia foi dada ontem no Twitter por Sherif Ashim, que afirmou ter conseguido hackear a baseband 5.12.01. A informação por si só, ainda mais de um desconhecido, poderia ser facilmente descartada por todos, mas pouco tempo depois o famoso MuscleNerd, do iPhone Dev Team, confirmou que o exploit é mesmo válido.

Toda a descoberta já foi passada para o Dev Team, que ficou agora encarregado de atualizar suas ferramentas de unlock e disponibilizá-las para usuários. Quando isso será feito, porém, ainda é incerto; esperamos que em breve.

Enquanto isso, o “xerife” já diz que trabalha na busca de mais um exploit, a fim de ficar sempre um passo à frente da Apple.

[via MobileCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft realiza apresentação preliminar do Office 2011 para Mac nesta Macworld

Próx. Post

Ricardo Gimenes lança wallpapers para iPhone do “Behind the websites”

Posts Relacionados