O melhor pedaço da Maçã.

Agile Web Solutions mostra como o 1Password ficará no iPad

Com o iPad SDK nas mãos de desenvolvedores, aos poucos começaremos a ver imagens de projetos rodando no iPad Simulator. A Agile Web Solutions saiu na frente e publicou nesta semana duas screenshots do aclamado 1Password rodando na tablet da Apple.

Publicidade

A Agile possui apps desenvolvidos para iPhones/iPods touch (além do Mac OS X) e já trabalha em sua adaptação para o iPad. Com o 1Password, usuários podem armazenar senhas, números seriais, cartões de crédito e outros dados confidenciais com bastante segurança e organização, num só lugar.

O visual atual do 1Password no iPad já mostra que a equipe da Agile entendeu bem a proposta do iPad e pretende usar o espaço útil na tela da melhor forma possível. Até onde podemos ver, o app me parece super bacana e oferecendo uma ótima usabilidade.

Publicidade

O produto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas parece que a coisa está indo muito bem. Por enquanto, a Agile não divulgou uma previsão de disponibilidade para ele nem preços sugeridos na App Store.

[dica do Juliano Rossi]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Mobile App recebe update e suporta instruções de voz em iPods touch

Próx. Post

Novas patentes da Apple revelam iPhone com câmera frontal e mouse giratório

Posts Relacionados