O melhor pedaço da Maçã.

iPod explode em colégio nos Estados Unidos

iPod nano 1GE os casos de acidentes por explosão de iPods continuam a acontecer… O mais recente deles ocorreu ontem em um colégio do estado norte-americano de Massachusetts, quando uma garota que participava de uma aula de ciências sofreu algumas queimaduras de segundo grau após seu gadget explodir espontaneamente sobre a carteira em que estava sentada.

Publicidade

Além dela ninguém foi ferido pelo acidente, mas casos de explosão envolvendo iPods ainda são comuns em alguns países, sendo encarados naturalmente por alguns departamentos de bombeiros. Não foi mencionado qual iPod explodiu desta vez, mas o modelo mais recente que teve questões de superaquecimento de baterias abordado pela Apple foi o nano de primeira geração, fabricado entre setembro de 2005 e dezembro de 2006.

No passado, a Apple foi acusada de acobertar explosões dos seus gadgets com ressarcimentos e até com uso de força legal, mas algumas anomalias com baterias já foram tratadas com certa responsabilidade pela empresa. Outros relatos vindos da Europa também já mencionaram explosões de iPhones, que foram submetidos a uma investigação pela União Europeia.

[via Mac+]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você acreditaria em alguém ligando para a sua casa e afirmando ser Steve Jobs? ;-)

Próx. Post

Parallels expande capacidades de virtualização de sistemas para Xserves, com nova solução corporativa

Posts Relacionados