O melhor pedaço da Maçã.

App TV Magazine para iPhones/iPods touch chega à versão 1.1 recheado de novidades

Ícone do TV Magazine

Chegou à App Store nesta semana o TV Magazine 1.1, primeiro update de software do aplicativo lançado em janeiro. A atualização que divulgamos na semana passada havia sido realizada nos servidores do portal, afetando apenas o seu conteúdo.

Publicidade
TV Magazine 1.1 no iPhoneTV Magazine 1.1 no iPhoneTV Magazine 1.1 no iPhone

Esta versão 1.1 vem com diversas novidades bacanas para os fanáticos por televisão, incluindo um sistema de memória do guia de programação (operadoras e categorias ficam salvas na filtragem de itens), programação por canal, futebol e programação local (com canais afiliados de TV aberta), fuso horário, melhorias em performance e diversas correções de bugs.

“Todas as melhorias implementadas nesta versão foram sugeridas por nossos usuários, aos quais somos bastante gratos”, afirmou Ricardo Vianna, dono da TV Magazine. “Graças ao nosso modelo de comercialização do conteúdo (revista digital) é que conseguimos um desenvolvimento rápido, já que podemos reinvestir constantemente na melhoria do app.”

Publicidade

O TV Magazine requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~800KB). O custo dá acesso a um mês de conteúdo do portal; cada renovação sai por US$3.

Promoção: concorra a quatro promo codes do TV Magazine!

Para concorrer a um dos quatro códigos promocionais do TV Magazine (ou a 30 dias adicionais, se você possui o app e um TVid), você precisa ter uma conta no Twitter e seguir ambos os usuários @MacMagazine e @tvmagazine.

Para participar, basta postar uma frase criativa sobre o app TV Magazine no seu Twitter, contendo “@MacMagazine” e “@tvmagazine” (sim, os dois!) para que o identifiquemos. O prazo é as 23h59 deste domingo, 28 de fevereiro. Você pode enviar quantas frases quiser.

Na segunda-feira (1º de março), divulgaremos os nomes dos quatro vencedores. Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Associated Press (AP) planeja app para iPad e serviço de assinatura de conteúdo

Próx. Post

Apple admite que explorou trabalho infantil em fábricas na China

Posts Relacionados