O melhor pedaço da Maçã.

★ Rádio Skol reúne música de qualidade e conteúdo interativo em iPhones/iPods touch

A Skol está realmente muito bem servida na App Store: depois do sucesso do Garota do Tempo, outro que também já chegou a liderar o ranking de sua categoria (neste caso, Music) é o Rádio Skol, lançado há exatamente um mês.

Publicidade

Rádio Skol no iPhone

A aplicativo foi colocado na loja da Apple junto com a estreia da Rádio Skol no portal da marca, trazendo boas opções de música para usuários dos gadgets da Maçã.

Três rádios independentes estão embutidas no app, cada uma com um estilo particular: Skol (músicas “mais redondas” da cena pop mundial), Skol Beats (música eletrônica) e Skol Folia (melhor do Carnaval).

Toda a programação é entregue via streaming, então você só tem como tocar/parar e ajustar o volume. Na parte superior, é possível conferir a imagem de capa do álbum junto com o nome da canção e do artista/banda. Se você gostar do que estiver tocando, vote no ícone de “música redonda”; se não, opte por “música quadrada”. Um popup aparece imediatamente indicando a cotação daquela música entre os outros usuários.

A Skol também utilizará seu app para divulgar eventos/shows realizados ou patrocinados por ela, e na área Mais você ainda tem acesso ao Twitter oficial da cervejaria e à TV Skol, que é recheada de vídeos bacanas — inclusive virais da Skol criados só para a internet.

Publicidade

Confira um vídeo especial de demonstração do app:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iK1ZXwDL1gA[/youtube]

O Rádio Skol requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1MB). Ele foi criado pela agência F/NAZCA e desenvolvido pela Aorta Entretenimento.

Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Modelos mais recentes de AirPorts Extreme e Time Capsules finalmente aterrissam no Brasil

Próx. Post

É oficial: iPad estará disponível nos Estados Unidos no dia 3 de abril; pré-venda começa em uma semana

Posts Relacionados