O melhor pedaço da Maçã.

Sygic AURA trará um novo sistema de navegação via GPS em 3D para o iPhone

Sygic AURA

A Sygic apresentou nesta semana durante a CeBIT 2010 (na Alemanha) o AURA, próxima geração do seu sistema de navegação por GPS. A principal novidade do software é um ambiente totalmente tridimensional, mas ele vem com muito mais acréscimos que isso.

Publicidade

Sygic AURA

Com assistência por voz disponível em mais de 20 idiomas, o AURA terá mapas super detalhados (como de praxe, cedidos pela Tele Atlas), muito mais POIs (pontos de interesse), um banco de dados wiki conectado com coordenadas geográficas e informações gerais sobre cidades, funcionando até mesmo como um guia turístico.

Sygic AURASygic AURA

A ambientação 3D transforma variações de relevo, prédios e paisagens em objetos com volume, que se adaptam ao seu posicionamento geográfico e até mesmo de acordo com o seu meio de locomoção: a pé ou dirigindo. A navegação trará cálculos precisos de rotas, instruções curva-a-curva, assistência de pistas, sinalização de trânsito e radares de semáforo e velocidade.

Sygic AURA

Integrado com seus contatos, o AURA mostra a posição de todos geograficamente e permite que você se comunique por mensagens de texto ou ligações convencionais. Você pode compartilhar dicas de locais com todos, tecendo comentários e dando notas sobre restaurantes ou pontos turísticos.

Publicidade

Confira o vídeo oficial de lançamento do AURA:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b09TW0r-gtM[/youtube]

A Sygic pretende lançar o AURA em breve com versões para iPhone OS, Google Android, Windows Phone 7 e outros. Seu preço ainda não foi divulgado, mas a empresa já confirmou que o produto terá uma versão brasileira, tal como o já conhecido Mobile Maps.

[dica do LeonardoMBorges]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapportive usa espaço de propagandas do Gmail para adicionar informações de contatos

Próx. Post

Joy of Tech: desejo de grávida

Posts Relacionados