O melhor pedaço da Maçã.

Como Chegar: marque lugares interessantes no iPhone e obtenha direções até eles

A Mobility — desenvolvedora de diversos apps já comentados no MacMagazine — acaba de lançar na App Store o Como Chegar, seu mais novo aplicativo para iPhone. A proposta do software é bem simples, mas pode agradar a alguns de vocês.

Publicidade
Como Chegar no iPhoneComo Chegar no iPhoneComo Chegar no iPhone

Com o Como Chegar, você pode marcar lugares interessantes, achados inesperados ou até mesmo localidades rotineiras às quais tem dificuldade de chegar e, depois, com apenas um toque, obter as direções para o local pelo Google Maps.

O mais interessante do Como Chegar é que você mesmo cria uma lista de lugares favoritos nele, podendo adicionar descrição e até uma foto correspondente. Se quiser, é fácil compartilhar a localidade via email — e, futuramente, também via SMS.

Publicidade

O Como Chegar requer o iPhone OS 3.1.3 ou superior e custa US$2 na App Store (~400KB).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do Como Chegar!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Como Chegar para seus iPhones. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: aplicativo para iPhone mostra pessoas nuas via realidade aumentada

Próx. Post

Ebooks disponíveis na iBookstore estarão separados em 20 categorias; Apple começa adaptações na App Store para iPad

Posts Relacionados