Renato Pessanha lança iPassword, mais um jogo no estilo Mastermind para iPhones/iPods touch


O desenvolvedor brasileiro Renato Pessanha já está com um novo projeto publicado na App Store, desta vez em parceria com uma dupla de programador (Ricardo Urbini) e designer (Andre Siqueira). O título é o iPassword, mais um jogo no estilo Mastermind para iPhones/iPods touch.

iPassword no iPhone iPassword no iPhone

A interface do iPassword é bem simples, baseada num visual de aço escovado. Para jogar, toque numa bolinha colorida e arraste-a para a coluna desejada. Quando completar a sua aposta, basta clicar em “check” para conferir o feedback: bolinhas pretas indicam cores certas no lugar certo; as brancas indicam cores certas no lugar errado.

Nas suas configurações, o iPassword permite que o jogador aumente o número de cores de seis para sete, opte por repeti-las ou não, e controle os efeitos e volume do som. Em um futuro update, ele incorporará mais opções de cores, maior número de tentativas, tempo limite, entre outros. Vale notar, também, que ocorreu um probleminha nesta primeira versão e a tela com opção para o usuário trocar de idioma não está disponível, por isso ele está todo em inglês.

O iPassword requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (1,9MB). Se você estiver buscando uma alternativa a ele, vale conferir o Senha, do Lucas Algarra.

Promoção-relâmpago: concorra a 12 promo codes do iPassword!

Ícone do iPasswordMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: