O melhor pedaço da Maçã.

Info Payments traz informações de mais de 140 moedas diferentes no iPhone/iPod touch

O desenvolvedor Ricardo Mola, da RMA, lançou recentemente na App Store seu primeiro aplicativo para iPhones/iPods touch, o Info Payments. Totalmente em inglês, ele reúne informações sobre pagamentos para uma série de países, totalizando 140 moedas diferentes.

Publicidade
Info Payments no iPhoneInfo Payments no iPhone

O banco de dados é ótimo para quem precisa receber ou enviar dinheiro para o exterior, evitando problemas e atrasos para marinheiros de primeira viagem. Cada país tem suas regras, restrições, horários, etc., e em muitos casos os pagamentos são devolvidos por não estarem de acordo com essas regras.

Uma das vantagens do aplicativo é a de reunir as informações-chave para transferências financeiras internacionais, que até então estavam espalhadas em locais diferentes, como sites dos bancos centrais e entidades do sistema financeiro de diversos países.

Publicidade
Info Payments no iPhoneInfo Payments no iPhone

O Info Payments requer o firmware 3.1.3 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store (~500KB).

Promoção-relâmpago: concorra a nove promo codes do Info Payments!

Os nove primeiros leitores que comentarem neste artigo dizendo o nome de uma moeda qualquer (gritou “Eu quero!”, está desclassificado) levarão códigos promocionais do Info Payments para seus iPhones. Atenção: não repita uma moeda já citada por outro participante e, como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VMware Fusion 3.1 trará melhor suporte a gráficos 3D e maior capacidade de armazenamento para máquinas virtuais

Próx. Post

Apple contrata especialista em tecnologias integradas a vestimentas

Posts Relacionados