O melhor pedaço da Maçã.

Apple encaminha produção de touchscreens dos iPads para outra empresa

iPad - tela

Segundo o DigiTimes, a TPK, empresa que fornecia touchscreens para fabricação de iPads, foi incapaz de manter a demanda de pedidos da Apple e acabou sendo substituída por outra, também situada no continente asiático. A Wintek, responsável pela produção de componentes para outros gadgets da Maçã, assumirá o lugar da concorrente, o que certamente permitirá que a fabricação de tablets atenda todos os usuários.

Publicidade

Pelo jeito, o problema no ritmo de produção delas (que foi bastante comentado nas últimas semanas) está sendo causado por essa falta de telas, supostamente o componente mais difícil de ser montado para o iPad. Além de contar com uma precisão muito maior para reconhecimento de gestos, ela usa tecnologia IPS para garantir uma alta qualidade de cor e visualização de praticamente qualquer ângulo.

O curioso é que um rumor de alguns dias atrás já colocava a Wintek como responsável pela lentidão no ritmo de produção de iPads, também devido a atrasos na produção de touchscreens. Ainda não está certo se a Apple decidiu investir mais na empresa para continuar trabalhando com isso em caráter exclusivo ou se a especulação anterior era falsa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores trabalham no Mixr, um dos primeiros apps de DJ para iPad

Próx. Post

Apple está em busca de especialistas para data centers e avanços em telefonia 3G e 4G

Posts Relacionados