O melhor pedaço da Maçã.

Apple mais uma vez dá indícios de que lançará uma categoria “Explicit” na App Store

Explicit na App Store

As páginas não ficaram no ar por muito tempo, mas o MacStories conseguiu capturar screenshots indicando que a Apple continua trabalhando na inserção de uma categoria “Explicit” na App Store. A primeira vez que isso surgiu foi há pouco mais de um mês, num item de menu do iTunes Connect.

Publicidade

Explicit na App Store

Até algumas horas atrás, dois rankings vazios de “Top Explicit Paid Software” e “Top Explicit iPad Software” — sim, a tablet já entrou no bolo — eram acessíveis na loja.

Ao que tudo indica, essa nova categoria permitirá que a Apple faça uma filtragem/separação de apps adultos muito mais efetiva que antes, possibilitando a volta de milhares de apps removidos da loja recentemente. Por enquanto, a companhia não confirma esses boatos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da Apple fecham sexta-feira acima dos US$230; alta na semana é de 3,89%

Próx. Post

Apple em rota de colisão com o Google: “iAd” poderá chegar como uma nova plataforma de publicidade móvel

Posts Relacionados