O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa a despachar iPads para consumidores e confirma disponibilidade para este sábado

iPads - Home & Safari

A Apple confirmou hoje que o iPad estará disponível em todas as suas 221 lojas dos Estados Unidos e em boa parte das lojas da Best Buy neste sábado, 3 de abril, a partir das 9 horas da manhã pelo horário local.

Publicidade

“O iPad conecta usuários com seus apps e conteúdos da forma mais íntima e divertida que já existiu”, disse Steve Jobs, CEO da Apple. “Nós mal podemos esperar que usuários coloquem suas mãos e dedos nele, no próximo final de semana.”

Nas Apple Retail Stores, a empresa oferecerá um serviço gratuito de “Configuração Pessoal”, permitindo que todos os consumidores que comprarem iPads em suas lojas obtenham ajuda para customizá-los e configurá-los do jeito que quiserem. Como de praxe, a partir de sábado a Apple começará a realizar, também, workshops periódicos e variados sobre a sua tablet.

Os pedidos antecipados de consumidores já começaram a ser despachados hoje e deverão chegar às casas de todos até o sábado, também. Eu não me surpreenderia se alguns já recebessem seus iPads na quinta ou na sexta-feira, até.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gustavo Cassab atualiza seu jogo de Paciência para a versão 2.0 com grandes novidades

Próx. Post

Para Morgan Stanley, Apple poderá vender 8-10 milhões de iPads neste ano

Posts Relacionados