O melhor pedaço da Maçã.

Site de rumores Think Secret poderá voltar à ativa, quem sabe via Twitter

Último visual do Think Secret antes de ele sair do ar
Think Secret na Wayback Machine

No final de 2008, publicamos um artigo cobrindo comentários de Nicholas Ciarelli acerca da conduta da Apple sobre sites de rumores — isso alguns meses depois do fechamento do seu próprio site, o famoso Think Secret.

Publicidade
Think Secret na Wayback Machine
Último visual do Think Secret antes de ele sair do ar

Nesta semana, o editor do site português EspaçoMac, Ricardo Saraiva, recebeu uma “intimação amigável” de Nick pedindo que transferisse o controle da conta @ThinkSecret no Twitter para ele, sem dar grandes explicações quanto a isso. O próprio Ricardo se surpreendeu com a mensagem, afirmando que não deve ter sido fácil para Nick identificar 1. que ele era o dono da conta e 2. o seu email pessoal. Isto é, o garoto ainda está em boa forma.

E, quem sabe, tudo isso seja uma indicação de que Nick pretende colocar o Think Secret de volta à ativa — todavia, é difícil afirmar isso sem saber qual o acordo que ele fez com a Apple. É bem irônico que o editor de um site de rumores seja agora o centro das atenções de um rumor, mas teremos que esperar pra ver como essa história irá se desenrolar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iTunes 9.1, QuickTime 7.6.6 e outros updates com suporte ao iPad [atualizado]

Próx. Post

Ações da Apple sobem novamente; valor de mercado volta a superar o da Walmart; veja comparativo com o Google

Posts Relacionados