O melhor pedaço da Maçã.

Woz quer sair de uma loja da Apple com pelo menos dois iPads neste final de semana

Steve "Woz" Wozniak e uma maçã

Quando a Apple lança um gadget novo, um dos geeks mais procurados para tecer comentários é Steve Wozniak, seu cofundador. Embora tenha contatos e um reconhecimento tal que o permita adquirir esses produtos de forma mais fácil e direta, Woz normalmente se coloca no meio das filas gigantescas formadas em Apple Retail Stores. Este final de semana de lançamento do iPad, é claro, não deverá ser diferente.

Publicidade

Steve "Woz" Wozniak e uma maçã

De acordo com a Newsweek, Woz já reservou três iPads na Apple — dois para ele (um Wi-Fi e um Wi-Fi+3G) e outro para um amigo. Imagino que ele tenha reservado o do amigo no nome dele, visto que a Apple por enquanto limita pedidos a duas unidades por pessoa. Woz conta que não se convenceu com o iPad inicialmente, mas o tamanho da sua tela e as possibilidades abertas por apps já o fizeram mudar de opinião.

Curiosamente, o geek conta que resolveu os problemas de ausência de multitarefa e autonomia de bateria do iPhone carregando dois deles consigo para onde vai. 😉 “Se a bateria de um acaba, eu posso usar o outro. E se estou falando em um, posso usar o outro pra olhar alguma coisa. Você mal pode acreditar quão útil isso é pra mim”, afirma ele.

Aos interessados, Woz normalmente escolhe a Apple Store, Valley Fair para realizar compras macieiras como a deste final de semana. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa taiwanesa também quer banir vendas de produtos da Apple

Próx. Post

SlingPlayer ganhará versão HD para iPad

Posts Relacionados