O melhor pedaço da Maçã.

iSuppli afirma que Apple conseguirá vender sete milhões de iPads em 2010

Contrariando um comentário feito ontem pelo analista Gene Munster, da Piper Jaffray, a iSuppli afirma que a Apple tem potencial para vender 7 milhões de iPads em 2010, um número bem maior do que os 2,7 milhões sugeridos por Munster. A previsão é considerada “conservadora”, mas ela também leva em consideração que serão poucos os que comprarão o produto neste ano fora do círculo de pessoas que se impressionaram desde o lançamento, o que reduz a probabilidade de o seu modelo se tornar uma tendência no mercado.

Publicidade

Entretanto, as estimativas da iSuppli para 2011 e 2012 mostram números mais animadores, que seriam motivados pelo crescimento da App Store para iPads e a introdução de modelos mais poderosos (e baratos). Em 2011, a Apple poderá vender 14,4 milhões de tablets, enquanto em 2012 esse número pode ultrapassar os 20 milhões.

Ainda em 2010, a Apple pode estimular ainda mais a venda de iPads se adicionar recursos de software mais interessantes para o dispositivo, segundo a iSuppli. Tais recursos não foram detalhados com clareza, mas foi cogitada a possibilidade de a tablet ganhar suporte a Flash com uma nova versão do iPhone OS, algo que certamente não acontecerá.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários do Mac OS X 10.6.3 relatam problemas com acesso a volumes SMB

Próx. Post

Office no iPad? Microsoft: “Não.”

Posts Relacionados