O melhor pedaço da Maçã.

Analistas apostam em multitarefa e plataforma de anúncios da Apple com o iPhone OS 4.0

Sneak peek iPhone OS 4.0

Shaw Wu, analista da Kaufman Bros., disse hoje em uma nota a investidores que acredita no lançamento de multitarefa como um dos recursos do iPhone OS 4.0, que será anunciado pela Apple nesta quinta-feira. Para ele, tal recurso seria um fator positivo para a tablet da empresa e para os seus gadgets mais recentes, que são considerados capazes de suportá-lo devido ao seu maior poder de processamento.

Publicidade

Sneak peek iPhone OS 4.0

Além disso, a Apple também deverá apresentar aos seus desenvolvedores uma plataforma própria de publicidade móvel, já chamada de iAd. Fruto da compra da Quattro Wireless, ela não deverá ser considerada um negócio lucrativo para a empresa, mas provavelmente significará muito na relação dela com seus desenvolvedores de aplicativos.

Por fim, Wu acredita que os entusiastas pelo desenvolvimento de jogos se interessarão por novidades do evento desta quinta-feira. É provável que o iPhone OS 4.0 traga recursos para ajudar no trabalho de produtores, que atualmente contam com apenas uma implementação de baixo nível da tecnologia OpenGL|ES 2.0 para expor seu conteúdo com base em suas próprias inovações.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Skype é atualizado para iPad sem grandes novidades; Truphone, sim, chega com uma oferta bem bacana

Próx. Post

Twittero BR é um cliente de Twitter para iPhone OS criado por brasileiros, totalmente em português [atualizado]

Posts Relacionados