O melhor pedaço da Maçã.

Apple vende 500.000 iPads na primeira semana; adia lançamento internacional para maio

iPad visto de baixo, deitado e grande

Na quinta-feira passada, durante a keynote do iPhone OS 4.0, Steve Jobs anunciou que a Apple já tinha vendido 450.000 iPads. Hoje, a empresa revelou que sua primeira semana fechou em 500.000 unidades comercializadas, segundo ela “muito acima do previsto”.

Publicidade

iPad visto de baixo, deitado e grande

“A demanda [pelo iPad] está muito maior do que esperávamos e provavelmente continuará excedendo nossa oferta nas próximas semanas, à medida que mais pessoas verem e tocarem num iPad. Nós também recebemos um grande número de pedidos antecipados para os modelos 3G do iPad, previstos para serem entregues no final de abril”, disse a Apple.

Diante dessa elevada demanda pelo produto nos Estados Unidos, o lançamento internacional do iPad foi adiado em um mês pela Apple e ocorrerá agora somente no final de maio. Tal como esperávamos, a previsão da Veja foi mesmo furada, visto que o Brasil não está na primeira leva internacional de expansão da tablet.

“Anunciaremos os preços internacionais e começaremos a receber pedidos na segunda-feira, 10 de maio. Sabemos que muitos consumidores internacionais que querem comprar um iPad ficarão desapontados com essa notícia, mas esperamos que eles fiquem contentes com a razão — o iPad já é um grande sucesso nos EUA”, completou a companhia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google dá retoques na janela de composição de mensagens do Gmail for mobile

Próx. Post

Vídeos: a relação especial de gatos com iPads

Posts Relacionados