O melhor pedaço da Maçã.

Panic prepara-se para lançamento do Transmit 4

A Panic, uma das maiores empresas de desenvolvimento de softwares para Mac, fez uma breve atualização no seu blog ontem, colocando o ícone do seu cliente de FTP Transmit sob um pano branco. Certamente, isso é um indicativo de que a próxima grande versão do programa não levará muito tempo para ser lançada.

Publicidade

O aplicativo vem sendo tópico de muitos comentários da empresa há um bom tempo, pois é um dos mais populares na sua linha de produtos. Em meados de dezembro, ela reuniu um grupo de usuários para testar uma versão preliminar do Transmit 4 e ajudar a finalizá-lo para lançamento, mas essa fase “beta” dele aparenta estar em andamento até hoje.

Quem utiliza o cliente FTP da Panic há muito tempo conhece algumas das suas limitações — especialmente quando comparado com o Flow, da Expandmac —, que não seriam muito difíceis de solucionar na sua atual versão 3.x. Entretanto, o Transmit 4 deverá ser um dos maiores lançamentos da história do aplicativo, então convém ficar ligado no blog da Panic (bem como no MacMagazine :-D) para mais novidades.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Protótipo do iPhone de quarta geração é dissecado pelo Gizmodo

Próx. Post

Adobe desiste de realizar futuros investimentos no Flash Professional para criação de apps para iPhone

Posts Relacionados