O melhor pedaço da Maçã.

Apple pede regularização de duas marcas registradas para iPhone e iPad

Em uma iniciativa similar à praticada no passado — com a homologação de acessórios compatíveis com iPods —, a Apple fez dois pedidos de regularização de marcas registradas para serem aplicadas aos produtos de terceiros criados para iPhones e iPads. Dessa forma, a marca “Made for iPod” será oficialmente acompanhada das marcas “Made for iPhone” (já existente há muito tempo, porém sem registro governamental) e “Made for iPad”.

Publicidade

Ambas são destinadas a acessórios, mas terão fins diferentes dependendo de onde eles se aplicarem. Quem cria produtos compatíveis com os produtos da Apple pode encontrar detalhes sobre o uso dessas marcas no seu portal de desenvolvedores, onde já estão presentes as informações sobre acessórios para iPods e iPhones; nada apareceu, porém, em um formato similar para iPads.

No caso da tablet da empresa, a marca “Made for iPad” será acompanhada de um ícone independente do dispositivo, que também pode ser aplicado na embalagem dos acessórios. Embora essa marca não esteja disponível para uso geral, uma empresa já anunciou quatro modelos de fones de ouvido que são compatíveis com a tablet e os demais gadgets da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo app brasileiro gerencia as coisas que você empresta/pega emprestado em iPhones/iPods touch

Próx. Post

Adapter promete fazer conversões de qualquer tipo de formato de áudio/vídeo no Mac OS X

Posts Relacionados