O melhor pedaço da Maçã.

Google Brasil começa a liberar Street View para usuários de iPhone [atualizado]

Google Street View Brasil no iPhone

No meio do ano passado, o Google anunciou que traria o Street View para o Brasil — numa primeira fase, capturando imagens de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. O que não sabíamos é quando elas começariam a ser disponibilizadas para o usuário.

Publicidade

De acordo com o blog Google Discovery, parece que isso começou a ocorrer nesta semana — e, curiosamente, primeiro para usuários de iPhone. As screenshots abaixo mostram o sistema funcional nas três capitais, porém não conseguimos chegar às mesmas telas em nossos testes.

Google Street View Brasil no iPhone

Google Street View Brasil no iPhone

Publicidade

Google Street View Brasil no iPhone

Em nota relacionada, o InfoGPS.com.br revelou hoje pela manhã que o Google atualizará fotos do Brasil e de mais 66 países no Google Maps em breve, todas com alta definição. Segundo o veículo, o Rio será o primeiro a receber as novas imagens, também disponíveis via Google Earth.

Atualização (25/5)

Ainda de acordo com o Google Discovery, nós não conseguimos realizar testes porque o recurso foi rapidamente retirado do ar.

Publicidade

Após contato, o Google negou a disponibilidade do serviço por ora. Em outras palavras, a menos que a empresa esteja escondendo alguma coisa, o vazamento de ontem foi apenas um descuido, já que não há qualquer previsão oficial para o seu lançamento em terras tupiniquins.

Fiquemos no aguardo, portanto…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel lança nova linha de processadores para notebooks ultraleves

Próx. Post

A saga do iPhone 4G continua: vazam, agora, fotos da sua estrutura metálica unibody

Posts Relacionados