Com escassez de iPhones 3G, Walmart já corta preço do 3GS de 16GB pela metade

iPhone 3G na WalmartMal surgiu a notícia sobre o sumiço de iPhones 3G, e a maior rede varejista do mundo resolveu cortar o preço do modelo 3GS de 16GB pela metade.

A partir de hoje (25/5), a Walmart comercializará o iPhone 3GS de 16GB por US$97 — menos até que os US$99 do 3G de 8GB —, contanto que o consumidor assine um contrato mínimo de dois anos com a operadora AT&T nos Estados Unidos.

Embora a Walmart tenha se adiantado na promoção, tudo indica que a Apple realmente lançará um novo iPhone na WWDC 2010 e já descontinuaria o 3G de qualquer jeito, deixando o 3GS de 16GB como opção mais barata para os consumidores. Aguardemos mais alguns dias… ;-)

[via CNNMoney.com]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.