O melhor pedaço da Maçã.

VMware lança Fusion 3.1, prometendo ganhos de 35% em performance de apps e 5x em gráficos 3D

VMware Fusion 3.1 no Mac

A VMware anunciou agora há pouco a disponibilidade do Fusion 3.1, uma grande atualização para o seu virtualizador de sistemas operacionais para Mac. O foco do update foi velocidade: de acordo com a companhia, a nova versão é 35% mais rápida em performance geral de aplicativos e obteve ganhos de até 5x em gráficos 3D.

Publicidade

Com suporte a OpenGL 2.1 no Windows Vista e 7, a VMware afirma que o Fusion trabalha muito melhor com a interface Windows Aero, além de proporcionar trocas rápidas entre aplicativos, rolagem suave de janelas, reabertura mais rápida do sistema virtualizado e outros aprimoramentos gerais.

VMware Fusion 3.1 no Mac

O Fusion 3.1 está também mais integrado ao Mac, permitindo que janelas Unity se sobreponham no Exposé e no Dock Exposé. Além disso, ele traz um recurso “USB EasyConnect”, permitindo que dispositivos USB sejam facilmente designados para o Mac ou para o PC virtual.

Publicidade

Muito mais poderoso, o virtualizador é agora capaz de gerenciar VMs bastante largas, incluindo configurações SMP eight-way (o suporte dobrou de quatro para oito núcleos de processador) e discos virtuais com até 2TB de capacidade (antes, ele só ia até 950GB).

Usuários registrados do VMware Fusion 3.x podem se atualizar para a 3.1 gratuitamente, enquanto donos de versões mais antigas precisam pagar US$40. O preço cheio do produto é de US$80.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fnac Brasília realiza nesta quarta-feira workshop dedicado ao iPad

Próx. Post

Analista afirma que Apple poderá elevar produção de iPads para 2,5 milhões de unidades por mês

Posts Relacionados