Acompanhe a nossa cobertura ao vivo da keynote de abertura da WWDC 2010!

Começará às exatas 14 horas, pelo horário de Brasília, a keynote de abertura da Worldwide Developers Conference 2010 — apresentada pelo CEO da Apple, Steve Jobs. A grande novidade esperada para o discurso do executivo é o novo iPhone, mas os rumores sobre outras possibilidades também são bastante fortes.

Daqui do Brasil, eu estarei com vocês transmitindo o evento minuto a minuto, pela janela abaixo, no nosso live blogging. Enquanto isso, a Larissa Herbst ficará encarregada de levar as principais chamadas para o nosso Twitter, no @MacMagazine. Silvio Sousa Cabral e Halex Pereira trabalharão nos bastidores, trazendo aos poucos artigos independentes e completos sobre tudo o que rolar na apresentação. E, lá de San Francisco, o Breno Masi tentará me acompanhar no live, trazendo fotos ao vivo da keynote (tudo dependerá da conexão Wi-Fi local).

*Não* é preciso atualizar esta página para conferir as novidades na janela acima, tudo é automático.

Um ótimo evento para todos! 😉

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.