O melhor pedaço da Maçã.

Agregador de notificações Boxcar ganha suporte ao iPad e torna-se gratuito

Desde o seu lançamento na App Store, o Boxcar fez sucesso por ser um aplicativo capaz de agregar novidades de múltiplas fontes (que podem ser feeds RSS, contas do Twitter, Facebook, etc.) em notificações instantâneas (via push), que também ficam organizadas em uma série de seções para consulta posterior. Até a sua versão 2.x, o aplicativo era pago (em termos: usá-lo sem limitações exigia a compra de adicionais via In-App Purchases), mas, coincidindo com o lançamento de um binário universal para iPads na nova versão 3.0, os desenvolvedores decidiram torná-lo gratuito de vez.

Publicidade

Agora, qualquer usuário pode agregar novidades dos seus principais serviços online e blogs em um só lugar, contando ainda com diversas facilidades para abrir aplicativos relacionados a elas — notificações do Facebook podem ser abertas no app oficial do serviço, enquanto menções ao seu nome do Twitter podem ser abertas com um cliente da sua preferência. Ele é até integrado ao Growl do Mac OS X, o que significa que você pode ser alertado sobre operações que estejam em andamento nos aplicativos do seu computador em qualquer lugar.

Todas as suas notificações podem ser personalizadas com sons diferentes e visualizadas em múltiplas caixas de entrada no aplicativo, com base nos serviços que as geram para você. Agora que ele é gratuito, você não precisará pagar por serviços adicionais que queira usar sob a forma de In-App Purchases, o que é uma boa notícia.

Publicidade

O Boxcar 3.0 para iPhone OS requer o firmware 3.0 ou superior e pode ser obtido agora na App Store (5,8MB).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone OS tem três vezes o market share do Android, de acordo com a Nielsen

Próx. Post

Joy of Tech: por que o iPad nunca deveria voltar no tempo

Posts Relacionados