O melhor pedaço da Maçã.

Road To Glory 2010 promete uma cobertura completa da Copa do Mundo no iPad

Temos dado várias dicas de apps sobre a Copa do Mundo aqui no site, mas a grande maioria deles é focada apenas em iPhones/iPods touch. Donos de iPads têm menos opções (descartando o modo de compatibilidade de apps não-adaptados, é claro), mas foi lançada ontem na App Store uma superbacana, criada por uma empresa brasileira.

Publicidade

Road To Glory 2010 no iPad

O Road To Glory 2010 é um projeto da Phocus Interact — agência digital localizada em São José dos Campos (SP) — em parceria com o estúdio digital Experienced BlackJack Dealers. Ele promete uma cobertura completa da Copa da África do Sul, diretamente no iPad.

Embora tenha sido idealizado em terras tupiniquins, o Road To Glory 2010 foi lançado inicialmente com um foco no mercado internacional — daí ao fato de sua interface ser toda em inglês —, visto que a tablet da Apple nem sequer chegou oficialmente ao Brasil, ainda.

Publicidade
Road To Glory 2010 no iPadRoad To Glory 2010 no iPad

Como qualquer bom app de cobertura da Copa do Mundo, o Road To Glory 2010 traz placares atualizados, detalhes completos sobre as 32 seleções, classificação dos grupos e muito mais. A Phocus Interact já promete boas novidades para futuras atualizações; esperamos que, com elas, venha também uma tradução para o idioma português.

Road To Glory 2010 no iPad

O Road To Glory 2010 requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store (13,7MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já pede registro dos nomes “Retina” e “FaceTime”

Próx. Post

iNotePad, o iPad para o resto de nós

Posts Relacionados