O melhor pedaço da Maçã.

Portal 2 chegará ao Mac OS X em 2011; confira trailer

Se você já está tirando proveito do Steam no Mac OS X, provavelmente já conhece Portal, um dos títulos que a Valve ofereceu de graça aos usuários por alguns dias depois de lançar sua plataforma de jogos no sistema operacional desktop da Apple. Por ser um título já bastante popular no mundo Windows, é claro que uma segunda versão dele está em desenvolvimento, e adivinhe só: ele chegará ao mercado em 2011, simultaneamente para as duas plataformas.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U5iM9YSs0Q8[/youtube]

Ontem, durante a Electronic Entertainment Expo (E3) 2010, a Valve mostrou um pouco do novo título ao público com o trailer acima. Portal 2 deverá estar situado centenas de anos após o primeiro título da franquia, sinal de que a empresa está trabalhando pesado em mostrar muito avanço tecnológico no contexto do jogo, que oferece muitos desafios de pensamento para os usuários.

Embora tenha a previsão de ser lançado em 2011, Portal 2 já foi adiado sucessivas vezes, mas talvez agora seja possível confiar na estimativa da Valve. Com o plano de lançamento simultâneo para Mac OS X e Windows, a empresa pretende estimular outras produtoras a trabalhar da mesma forma, especialmente agora que o Mac representa quase 9% dos computadores que estão registrados no Steam.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AT&T falha de novo e expõe dados de clientes durante processo de encomenda do iPhone 4

Próx. Post

Momento Humor: a arte da computação analógica

Posts Relacionados