O melhor pedaço da Maçã.

Apple lançará novidades no MobileMe durante manutenção programada para esta noite

De acordo com o MacRumors, a Apple lançará algumas novidades para a sua suíte de serviços de comunicação online por meio de uma manutenção geral, marcada para a noite de hoje. Todos os web apps serão tirados do ar e retornarão suas atividades apenas ao final de um período estipulado pela empresa, às 4 da manhã no horário de Brasília.

Publicidade

Além de outras novidades que supostamente virão após a manutenção, destaca-se a oficialização do novo visual do MobileMe Mail, lançado há algum tempo em fase beta. Dentre as melhorias neste web app, teremos maior segurança nas conexões, um editor de texto rico para as mensagens e a função push mail, que colocará as mensagens na caixa de entrada dos usuários por meio do browser assim que chegarem ao servidor — contudo, ela já existe em Macs, PCs e gadgets com o iOS por meio de aplicativos nativos.

Além disso, a barra de ferramentas do MobileMe também será atualizada, segundo o veículo, para uma espécie de application switcher, em que apenas um botão mostrará uma lista com todos os web apps disponíveis online. Fora do escopo da manutenção, o rumor prevê que um novo aplicativo dedicado da Apple, o Find My iPhone, expandirá o serviço disponível atualmente na internet para todos os gadgets da Apple com o iOS, podendo ser usado para monitorar aparelhos roubados em qualquer lugar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iRadar para iOS chega à versão 5.0, agora com validação de radares

Próx. Post

Acredite se quiser: já tem gente na fila para o iPhone 4!

Posts Relacionados